Google Analytics

Alegria de celebrar o ERUR-NE 2011

Amanda Damasceno Soares
Sei que vim de fora e muitos podem perguntar: o que esta carioca tem a partilhar?

Talvez não muita coisa, mas venho de um estado onde a semente missionária para o então PUR foi plantada e hoje graças a não desistência de Deus pude perceber que aquele chamado olho no olho e bem próprio do Senhor era para mim. Por muito tempo (período de faculdade) conheci o então PUR na Arquidiocese de Niterói e ainda era a Secretaria Lucas, e aos poucos fui chegando e ao final da minha faculdade estava totalmente conquistada por Deus para servi-lo, foi quando em 2007 ano que descobri que Ministério Universidades Renovadas não se resumia a apenas o GOU, era muito mais como o meu saudoso amigo Carlos Porto dizia. Fiquei quase três anos servindo ao MUR na minha Arquidiocese mãe em Niterói/RJ, até porque minha vida de graduação e pós-graduação era toda em Nikity (como nós chamamos Niterói carinhosamente) e ali servi e vivi tudo que o Senhor me possibilitou até que em 2009 em oração com Eliane, que reside em meu antigo Vicariato, o Senhor me lançou uma proposta, a de avançar para águas mais profundas que aos poucos pude entender que essas águas atendiam pela cidade de Maceió junto ao MUR, claro que até o dia 29/01/2010 eu me recusava e não queria vir, afinal eu tinha o MUR em Niterói, as amizades, o trabalho e a bela vista de Niterói para o Rio. Eu não precisava de mais nada, estava feliz no meu cantinho. Eu tinha até avisado na lista do GPP daqui em janeiro de 2010 que viria e o Witamar, com sua contagiante recepção já me recebia como parte da Família MUR/Al e depois o João Paulo do GPP. Mas no meu último dia de residência em Acupuntura decidi que viria. E na semana seguinte (06/02/2010) vim com minha mãe e já na chegada me perguntava como faria para encontrar o pessoal, mas o Senhor não deixou por menos e no domingo conheci a Fabrícia que foi a pessoa que abriu as portas literalmente para que hoje eu pudesse fazer parte desta família linda que é o MUR/Al e olhar para toda a história do MUR em minha vida e dizer: VALEU A PENA! E SE TIVESSE QUE FAZER TUDO DE NOVO, FARIA SEM MEDO E MELHOR.

QUE VENHA O ERUR 2011, a celebração dos 15 anos do MUR/Al e de novas experiências de missão MUR.

Amanda Damasceno Soares
Núcleo do GPP/Maceió e serva do MUR/AL