Google Analytics

Testemunho: O desafio de sonhar


Tiago Alexandre

Paz de Cristo para todos que sonham...
 
Meu nome é Tiago Alexandre, sou estudante do curso de agronomia - Ufal, participo do Gou sementes sacramentadas no Centro de Ciências Agrárias. Como todo jovem , sempre gostei de desafios para minha vida, e não há desafio maior do que participar desse sonho de evangelizar dentro das universidades.
 
Quando cheguei na Ufal, já havia o semente (GOU), mas não tinha tempo ( era  a minha desculpa, e da maioria das pessoas que não querem participar); o tempo passava e minha missão de falar de Jesus era restrita só na minha paróquia, foi quando minha irmã de caminhada Alessandra , em um determinado dia dentro do ônibus me perguntou qual era a diferença que eu estava fazendo dentro da universidade ; aquilo foi lá no fundo do meu coração, e foi nesse momento que  decidi sonhar, mas sonhar alto, um sonho do coração de Deus, uma universidade sendo renovada pela força do Espírito Santo.
 
MAS DEUS QUERIA MAIS DE MIM, QUANDO COMECEI A PARTICIPAR O MEU IRMÃOZINHO QUERIDO QUE COORDENAVA O GOU SAIU, EU NÃO QUERIA QUE AQUELE SONHO ACABASSE , E FIQUEI A FRENTE DO GOU...HOJE O GOU TEM UMA EQUIPE FORMADA : ANTÔNIO, ERISSON, MONIQUE, MAISA, DAVID, GOMES,MARÍLIA, MARINA...E JUNTOS, COM TODAS AS NOSSAS FALHAS, DECIDIMOS DESAFIAR O MUNDO, DECIDIMOS SONHAR OS SONHOS DE DEUS, ACEITAMOS O DESAFIO DE FAZER JESUS ENTRAR PELA PORTA DA FRENTE DAS FACULDADES E MOSTRAR AO MUNDO QUE PEQUENAS FAISCAS PODEM SE TORNAR LABAREDAS DE FOGO .
 
DESAFIO VOCÊ A SONHAR TAMBÉM!

Tiago Alexandre
Coordenador do Gou Sementes Sacramentadas (CECA - UFAL)