Google Analytics

O sonho está se construindo

Olá amados irmãos...

Paz & Fogo!!

Sou Karynne Santos, tenho 22 anos e 12 anos de RCC, acadêmica do Curso de Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN, coordenadora do MUR na diocese de Mossoró/RN e a pedido da minha coordenadora Estadual Aline gostaria de passar pra vocês um pouco da minha experiência com o MUR.

Na verdade posso dizer que conheci o MUR o ano passado no ENUR em Brasília, lá foi o meu maior despertar e foi lá que me apaixonei pelo ministério.
Sempre sonhei em entrar pra uma universidade, e sempre soube que seria no campo da comunicação, porém eu ainda não estava pronta pra ser testemunha de Deus lá dentro. Fiz dois vestibulares e não passei mesmo obtendo uma grande pontuação, então fui rezar e perguntei a Deus o porque de tudo isso, Ele carinhosamente me respondeu: "Você só irá realizar o seu sonho se Eu puder participar dele e você só irá passar quando tiver a coragem de me testemunhar dentro da Universidade". A partir dessa resposta decidi sonhar com Deus e o meu sonho se tornou realidade, estou no 4º período e coordeno o GOU da minha universidade.

No ENUR/Brasília, tive uma experiência linda do que realmente era o MUR e me apaixonei, decidi então me dedicar ao ministério de coração. Esse ano fui convidada a assumir o MUR em minha diocese e disse SIM pois sabia que era a vontade de Deus. Devo muito a irmãos que me ensinaram muitas coisas, como Bernadete (antiga coordenadora do MUR) e Aline Meiry minha atual coordenadora Estadual. A Diocese de Mossoró é um celeiro fértil de GOU's graças a Deus! E a nossa missão está crescendo, assumimos recentemente o pastoreio de mais uma cidade além diocese com 2 GOU de cerca de 50 pessoas em cada um deles... É Deus nos levando a "Desbravar novos campos".

É com muita alegria que espero ansiosamente pelo ERUR/NE, iremos em uma caravana de quase 30 pessoas e isso é a realização de um sonho! Sofremos muito para isso, mas a alegria  da vitória é sem dúvida bem maior!!

Convido a todos a experimentarem dessa mesma graça e a se apaixonar pelo MUR, verdadeiro ninho de amor de Deus!!

"Sonhar é crer que Deus fará tudo mesmo que a gente não saiba como acontecerá".


Karynne Santos
Coordenadora do MUR na diocese de Mossoró/RN