Google Analytics

Partilha de Hamilton Santos, coordenador emérito do MUR-SE


Hamilton Santos

A paz de Jesus e o Amor de Maria!

Chamo-me Antonio Hamilton dos Santos, natural do Rio de Janeiro e residindo em Aracajú - SE, onde tive uma forte experiência de Deus. Na RCC aprendi a amar e gostar da vivência cristã de forma mais radical, caminhei um bom tempo na RCC passei por diversos serviços como: Coordenador Setorial dos Intercessores, Diocesano, Estadual, em seguida Coordenador da RCC Diocesana, Coordenador Estadual da RCC, membro do Conselho Nacional e Coordenador Estadual do MUR. No MUR tive diversas experiências da misericórdia de Deus, onde tive a oportunidade de vivenciar o seu grande amor. No MUR sempre fomos movidos fortemente pela ousadia do Espírito Santo, nos lançamos em suas asas e nos deixamos conduzir...

Uma grande graça que vivemos no Nordeste é a Unidade entre as coordenações, os limites territoriais não existiam em nossos corações somos uma grande nação em busca de alargar cada vez mais as fronteiras, em busca do novo, e acima de tudo evangelizando.

No MUR Deus me deu uma grande graça crescer no Serviço, tanto a nível Estadual como Regional e Nacional, levar a minha experiência de Deus a todos um país, mostrando a força de nossa região.

Algumas palavras ecoam até hoje em meu coração... CONFIANÇA, OUSADIA. Faz-me lembrar o Encontro Nacional que aconteceu aqui no Nordeste em “Maceió” o melhor encontro que já participei, onde fomos provados a cada segundo, na última noite do encontro passei toda a madrugada na capela do Evento, escutando a Deus, meu coração estava muito incomodado, por todas as pressões que nós do Nordeste passávamos naquele momento. E Deus falava minha graça está aprisionada, é necessário o clamor de meus intercessores para que o céu se abra e minha vontade seja realizada, clamamos por um grande EXÉRCITO! Na manhã seguinte surgiram vários grupos de intercessão para nos ajudar sem nenhum convite foram chamados por Deus... (Me arrepio todo ao lembrar o que nos falavam...), E iniciamos a amanhã clamando o amor de Deus... Choveu pela manhã em volta a Escola no terreno não caiu uma só gota de água... E quanto mais clamava mais resistência encontrávamos... Mais Deus dizia... CREIA. Em resumo... O céu se abria com o clamor a misericórdia por seu povo do MUR e lá na plenária Deus fazia um grande e belo trabalho de transformação... Quantos frutos? Quantas lágrimas? Mais uma certeza! O Amor de Deus é imenso e nesses anos de MUR aprendi a ousar a avançar a seu um com meus irmãos vencer barreiras intelectuais...

Louvado seja Deus pela Evangelização Universitária e pelo MUR-NE Brasil!

Hamilton Santos
Coordenador emérito do MUR-SE