Google Analytics

Chamada à oração pelo ERUR-NE 2011



Antonio Kelson Vieira da Silva
 
“Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos”.
(Efésios 6,10-18)

Paz e bem a todos meus amados. É com muita alegria que partilho que estamos nos aproximando da grande festa dos 15 anos do MUR-NE, que será feita no nosso ERUR-NE 2011. Porém, à medida que avançamos, vamos sentindo cada vez mais dificuldades e percebemos que aqueles que não querem que isso se realize estão trabalhando para dar tudo errado; esses não são de carne e osso (cf. Ef 6, 12). Por outro lado, nosso Deus nos libertou de toda a escravidão e devemos tomar posse disso.

Por isso, nesses “dias maus” (cf. Ef 6, 13) vamos nos revestir de toda a armadura de Deus, para que tudo possa dar certo em nosso ERUR, com as caravanas, e que toda a Providência Divina recaia sobre nós. De modo bem concerto, quero convidar a todos que, em unidade, realizemos um Jejum de Daniel (mais informações no link Jejum de Daniel). Se possível, inicie no domingo, dia 08/5 com uma consagração, entregando a Deus todo ERUR-NE 2011 e participando da Santa Missa. A partir da segunda-feira, iniciamos a prática do jejum encerrando com uma Missa em ação de Graças no domingo, dia 29/5. Somente se não foi possível iniciar no dia 08/5, sinta-se a vontade em iniciar em outra semana, contudo esforcemo-nos para estarmos juntos. Sua oração é importantíssima para que a Graça se manifeste em cada um de nós.

Desejo a todos um ótimo jejum e que este seja feito com oração (adoração, rosário, Santa Missa, confissão, Lectio Divina, Novena etc.) Desbrave novos campos e juntos lutemos nesta batalha que já começou. Que Deus abençoe a cada um de nós, pela intercessão de Nossa Senhora de Fátima. Um abraço fraterno a cada um.

Antonio Kelson Vieira da Silva
Coordenador Estadual do Ministério Universidades Renovadas
Renovação Carismática Católica do Piauí